PDV :: Vitrine e fachada

O seu ponto de venda é a casa do seu produto e o seu primeiro, antes da venda, é fazer o público passante entrar na sua loja e se tornar cliente.

A sua marca bem projetada na fachada e uma vitrine atraente é o melhor convite ao seu público para entrar no seu estabelecimento.

Casa de Praia Ipanema Melissa em Ilhabela, litoral de SP.

A identificação do público do seu produto é fundamental para iniciar o projeto da sua vitrine e sinalização do seu PDV. Entender o estilo, personalidade, hábitos, saber a faixa etária e classe social fazem parte do estudo sobre o cliente.

Letreiro com base de madeira e caixa alta em acrílico transmitem bem o conceito da união entre a marcas Ipanema e Melissa: o urbanature.

O interior da loja, deve acompanhar o conceito da sua marca, fachada e vitrine. Os móveis, expositores e paredes vão ajudar nessa comunicação e exposição do produto.

Papel de parede personalizado com produtos das marcas Ipanema e Melissa.

O projeto da fachada do PDV deve se basear no orçamento do seu negócio. Hoje em dia, um bom designer consegue desenvolver projetos incríveis com os mais diferentes materiais e valores, basta ter criatividade e uma boa rede de contato e fornecedores.

 

Grupo TCC / Grendene em Canarias, Espanha. Adesivos de vinil para expor as marcas na fachada e dar um ar novo e moderno ao PDV.

 

Os adesivos são ótimas opções para vitrines e fachadas, tanto pelo seu custo, pela infinidade de opções para criação das artes, recortes como também a sua manutenção.

Recepção Grupo TCC

Além da fachada e vitrine, os adesivos aplicados como papel de parede personalizados também podem ser uma ótima opção para decorar e deixar seu PDV mais atraente.